Estão dizendo por aí que, se você pôr Mick Jagger no Google, o botão "estou com sorte!" desaparece... (@12emcampo, 10/7, no Twitter)

Alemanha x Uruguai... só consigo pensar em piadas sobre o encouraçado Graf Spee em Montevidéu, mas elas não são muito boas... (@jeanstruck, 10/7, no Twitter)

Uruguai deu bobeira, não prestou atenção no homem que veio de trás. Eu nunca me descuidei do homem que vinha de trás. (@dada_maravilha, 10/7, no Twitter)

Já tinha dito que o polvo era meu assessor. RT 12emcampo : Polvo Paul tem seis meses de vida e não curte sexo - http://is.gd/dn4VA (@otecnicodunga, no Twitter)

Ainda que os 11 jogadores fossem catalães, estão representando outra bandeira. Dizer que o futebol está à margem da política é tolice. Marc Segura, cidadão da Catalunha, que não reconhece a seleção espanhola como sua, na Folha de 10/7.

Paul acertando de novo. Se eu fosse a Holanda, amanhã, dava WO (@flaviogomes69, no Twitter)

Comigo profetizando a vitória alemã e o presidente Lula Molusco torcendo pelo Uruguai, vocês realmente acharam que daria outro resultado? (@polvovidente, no Twitter)

Quero ver quem é que vai ter coragem de perguntar ao Polvo sobre 2012 (@microcontoscos, no Twitter)